quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Marcou


Eu pessoalmente sou contra produtos que estampam muito suas marcas (vulgo mulheres que andam dos pés à cabeça carimbadas de LV).

Mas nesse fim de ano correria louca jantei no Iguatemi durante as compras de Natal e acabamos indo no Armani Caffe. Não gosto muito do ambiente lá, bem no meião do Shopping, me sinto em um aquário...



Mas acabei tendo boas surpresas (tirando a conta, que foi mais pra susto do que surpresa). O Carpaccio di Salmone de entrada é bem gostoso. Meu prato eu pedi porque já conhecia – comi na Fazenda Boa Vista (esse lugar sim, merece um post à parte) e adorei – o Farfalle com ragu de Ossobuco e Fungi.

Mas o destaque foi para a sobremesa. Eu amo tartufo. Acho que por causa de uma lembrança meio saudosista da infância, quando eu sempre pedia essa sobremesa nos rodízios de pizza (gordinha master). E o de lá é delicioso!

Bem gelado (é sempre uma guerra comer essa sobremesa), com um interior delicioso – o chocolate bem do centro era meio-amargo e cremoso. Pra completar, ele vinha com uma calda de laranja com pedacinhos da casca, uma delícia!

Bebidas – não sente no bar. Estavam péssimas. Nem conseguimos beber (o maître Galdino gentilmente nem as cobrou). Em compensação tomamos vinhos ótimos, que ficam de dica: La Vielle Ferme (rosé) e Carmenere Reserva La Joya (tinto).  Chás naturais de hortelã e limão siciliano para ajudar na digestão.



Enfim, entre todas as marcas do Shopping e o Armani, a marca que marcou mesmo foi a do grupo Fasano. Eles mantém um nível muito alto na gastronomia do país e nunca deixam a desejar. 

Podia chamar Armani Caffe, Zegna Caffe, lojinha-da-esquina Caffe, não importa. Com uma cozinha dessas por trás, não tem defeito nem troca.

Armani Caffe
Shopping Iguatemi - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © Coolmidas Design by Nathan Wang