quarta-feira, 28 de março de 2012

Almoço de Páscoa colorido

Já passei por vários estágios de "caça aos ovos de Páscoa". Quando eu era pequena e analfabeta, meus pais desenhavam pegadas do coelhinho no chão ou então faziam trilhas de cenoura até os ovos.



Fui evoluindo para o caça ao tesouro com pistas enigmáticas e competições com os primos e atualmente me encontro no estágio "a fuga das galinhas" - tentando (querer não é poder) ao máximo fugir da avalanche de chocolates.



Mas pra quem ainda tá na boa fase da vida que pode se lambuzar à vontade, tenho uma dica:



O restaurante Chácara Santa Cecília vai fazer um almoço especial, com várias atividades para as crianças. 



Eles terão espetáculos de mágica às 13h e às 15h, poderão pintar o rosto com o nariz e bigodinho do coelho e decorar ovos com tinta guache. 



No fim do dia, haverá a caça aos ovos - duvido que os pais das crianças contenham seu lado competitivo.

Eu, pelo menos, vou levar meus priminhos pequenos como pretexto pra participar.



Páscoa no restaurante Chácara Santa Cecília
ONDE: Chácara Santa Cecília (r. Ferreira de Araújo, 601; tel. 0/xx/11/3034-625).
QUANDO: 8 de abril, das 11h às 17h
QUANTO: o almoço varia de R$ 89 + 10% de serviço (adultos) a R$ 44,50 (crianças entre 6 e 12 anos).

Um comentário:

 

Copyright © Coolmidas Design by Nathan Wang