Com cara e sabor de vendinha, eles servem comidas do interior com simpatia de cidade pequena.
Até bolinho de chuva tem! Dá pra embalar e levar pra casa e esperar fechar o tempo – quem come bolinho de chuva em dia de sol só pode ter algum tipo de problema.
Eles vendem produtos artesanais do Brasil todo, como o chocolate AMMA da Bahia; flor de sal da Cimsal do Rio Grande do Norte; arrozes vermelho e preto da Ruzene do Vale do Paraíba - SP; baunilha orgânica em fava e essência da Valeso; chás da Tribal; mel Breyer do sul; doces de compota Gigante, Tudo da Roça, Fortuna da Terra, Zélia, D.Joaninha, D. Gláucia, São Gonçalo e balas de coco Marízia; garrafas das cachaças Coqueiro de Parati, Antenor de Caçapava, Salinas de Minas Gerais e dos destilados de fruta Musas Ouro e Prata de banana e de tangerina.
Ou seja: o brasilzão tá lá.
Mas o que me conquistou mesmo foi a manteiga em lata de Águas da Prata e as compotas, conservas e doces dos Laticínios Prata. Amo Águas da Prata, cidade da minha avó.
A gente sai do sertão, mas o sertão não sai da gente.
Eles vendem um pouquinho de infância também: balas 7 Belo e Dimbinho, Paçoca Amor e pirulitos vermelhos de chupeta. Até Tubaína tem!
Além de comida, pra variar, eles vendem também produtos artesanais.
Se ao invés de chá da tarde, você for no almoço, também tá valendo. Os pratos são brasileiramente de dar água na boca.
Agora, abriram uma unidade no JK. Nem preciso dizer que pra achar a “raiz de sertão” no JK tem que cavar fuuundo, né?
Mas, de qualquer forma, é bom ver as madames fazendo uma pausa no Lá da Vila e comendo um bolo de milho, lembrando que o que a vida tem de simples é o que a vida tem de bão.
Lá da Venda
Rua Harmonia, 161 - Vila Madalena
http://www.ladavenda.com.br/
Shopping JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário