O Natal é uma época de troca de presentes, amigos secretos, gorjetas a mais e, se você tiver muita sorte, um décimo terceiro. Ou seja, época de vacas magras. Perus, no caso. Por isso, acho válido compartilhar algumas dicas para deixar sua ceia mais recheada (e seu bolso também).
Listas de Natal
Sua lista de presentes pro Papai Noel tá pronta desde outubro, mas você resolve fazer a lista de supermercado bem no dia 24, né? Tudo errado. Quanto mais perto do Natal, mais caros os produtos que compõem a ceia ficam (lei da oferta e da procura natalina).
Tire vantagens de promoções durante o ano. Frutas secas, nozes e castanhas, por exemplo: dá pra comprar com bastante antecedência e deixar na geladeira. Um lugar ótimo para encontrar esses ingredientes é no mercadão – sempre sai mais em conta.
Natal Tropical
Se jogue nas frutas. Além de saudável, não é caro. Pesa menos no bolso e na barriga! Frutas frescas como abacaxi, melancia, laranja, banana, limão são baratas (e dá-lhe mercadão). Elas podem servir para doces e sobremesas e como decoração.
Saiba mais como economizar em: http://financasfemininas.com.br/site/
Nenhum comentário:
Postar um comentário